Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Horto Florestal sedia aulas práticas do curso de floricultura

Publicada em 26/07/2021

  • Horto Florestal sedia aulas práticas do curso de floricultura

Na última semana, o Horto Florestal, local que possui espaço adequado e muitas plantas para a prática de jardinagem, foi sede de algumas aulas do Curso de Floricultura, oferecido pelo Senar-RS em parceria com o CTG Rodeio da Saudade. O encerramento foi feito na quarta-feira, dia 21. Tania Moura, Diretora de Equipe do Horto Florestal, participou da capacitação que, segundo ela, foi um verdadeiro exemplo de demonstração de amizade e união entre alunos e vários segmentos da nova gestão de Cruz Alta. “Os demais funcionários do horto, colaboraram com a confecção das mudas”.

Os alunos contaram com o auxílio da Instrutora, Marelite Scherer e do Diretor do Parque de Máquinas, Luiz Schimitt, o qual providenciou um canteiro para a realização prática. As aulas teóricas, com todos os protocolos de segurança contra Covid-19, ocorreram no CTG Rodeio da Saudade, onde os participantes foram recepcionados pela Patroa do CTG, Rose Meti Schimitt.

Segundo a Prefeita Municipal, Paula Facco Librelotto, o curso é amplamente útil para a equipe do Horto Florestal de Cruz Alta que tão bem busca atender a comunidade. “É uma oportunidade de qualificação para estas pessoas, pois estes são novos tempos de união, trabalho e muito amor por uma Cruz Alta cada vez mais próspera”.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

UNINTER
ROSMER PALACE HOTEL
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface