Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

4ª Coxilha Instrumental apresenta shows na abertura e encerramento

Publicada em 23/07/2021

  • 4ª Coxilha Instrumental apresenta shows na abertura e encerramento.

Em paralelo à competição da 41ª Coxilha Nativista, marcada para os dias 28, 29, 30 e 31 de julho, será realizada a 4ª edição da Coxilha Instrumental, com shows na abertura e no encerramento de cada noite, dando espaço para nomes consagrados do gênero e, também, para os novos talentos. Renato Borghetti, Lucio Yanel, Marcello Caminha, Leonel Gomez e João Vicenti, do grupo Nenhum de Nós, serão alguns dos artistas que farão parte da mostra, que terá transmissão online diretamente do palco do Clube Arranca. 

O projeto tem recursos da Lei de Incentivo à Cultura, do Governo Federal, em parceria com a CCGL que é, pelo quarto ano, a patrocinadora oficial da Coxilha Instrumental, responsável pelos espetáculos do festival, bem como pela estrutura do evento.

De acordo com Vladimir Colombelli, integrante da Organização da Coxilha Nativista, a grande novidade é que, nesta edição, haverá o tradicional livreto com as músicas em formato virtual, facilitando ao público que irá acompanhar as lives o acesso ao conteúdo das letras e demais informações contidas no mesmo. Ele estará disponível nas plataformas de transmissão da 41ª Coxilha Nativista.

PROGRAMAÇÃO

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • 4ª Coxilha Instrumental apresenta shows na abertura e encerramento.
  • 4ª Coxilha Instrumental apresenta shows na abertura e encerramento.
UNINTER
Rádio Cruz Alta - Aplicativo

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface