Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta recebe visita do Presidente da Assembleia Legislativa do RS

Publicada em 22/07/2021

  • Cruz Alta recebe visita do Presidente da Assembleia Legislativa do RS

Na quinta-feira (22), o município de Cruz Alta recebeu a visita do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza. O presidente foi recepcionado pela Prefeita Municipal Dra. Paula, e durante a agenda, foram tratados assuntos de interesse do município em diversas áreas, como saúde, infraestrutura, turismo e desenvolvimento econômico.

A prefeita acompanhou o presidente da Assembleia Legislativa em uma visita ao Museu Erico Verissimo e no monumento da Cruz, localizado em Benjamin Nott. A visita teve como objetivo apresentar ao parlamentar um pouco mais da história do município, assim como solicitar o auxílio na execução do projeto de pavimentação no trecho da BR 158.

Também esteve visitando a empresa Simbiose, uma das maiores produtoras de insumos microbiológicos do Brasil. 

Condomínio Aeronáutico

Gabriel Souza também visitou o Condomínio Aeronáutico Erico Verissimo. Durante a visita a prefeita Dra Paula apresentou ao presidente da assembleia o projeto do condomínio, que segue a tendência de aeroportos privados, desenvolvido no formato de condomínio e que conta com participação de trinta investidores Cruz-altenses.

Finalizando, o presidente participou de uma reunião almoço, na ACI Cruz Alta, onde pode apresentar os desafios e os caminhos que o Legislativo precisa superar agora, e no pós pandemia. Representantes de entidades e de seguimentos do comércio estiveram presentes.

Acompanharam a visita do presidente do parlamento gaúcho em Cruz Alta, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Matheus Amaral; o primeiro-cavalheiro e diretor da Assembleia Legislativa, Rafael Braga; o vice-prefeito, Luciano Ardenghi; os vereadores Gustavo Bilibio, Cristiano Viana e Paulo Viecili.





Fonte: Imagens: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Cruz Alta recebe visita do Presidente da Assembleia Legislativa do RS
  • Cruz Alta recebe visita do Presidente da Assembleia Legislativa do RS
Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface