Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeita Dra Paula vai à Chapecó em busca de empresas

Publicada em 21/07/2021

  • Prefeita Dra Paula vai à Chapecó em busca de empresas

Na terça-feira (20), a prefeita Paula Rubin Facco Librelotto esteve na cidade de Chapecó apresentando as potencialidades do município de Cruz Alta a empresários locais. A ação faz parte da agenda de desenvolvimento econômico da prefeitura para geração de emprego e renda.

Em Chapecó, acompanhada do diretor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Rafael Braga e do presidente da ACI de Cruz Alta, Darci Martins; a prefeita visitou a direção do Grupo Tozzo que possui diversas empresas no ramo de atacado, distribuidora e transportes. A comitiva também esteve reunida com representantes da Dalla Cervejaria.

“Essa pauta de desenvolvimento econômico demonstra a preocupação com o futuro de nosso município. A captação de recursos e investimentos, aliados com a atração de empresas é essencial para a promoção de políticas públicas. Hoje tivemos a oportunidade de apresentar as potencialidades de Cruz Alta para atração de investimentos e geração de emprego e renda. Também aproveitamos para apresentar os programas de fomento e linhas de créditos do governo do estado para a empresa”, destacou o diretor da assembleia legislativa e primeiro-cavalheiro, Rafael Braga.

No final da tarde, a comitiva também esteve reunida com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues para a troca de experiências sobre ações de desburocratização da máquina pública e atração de investimentos.

Participaram da visita o presidente da Fenatrigo, Moacir Medeiros; o diretor de relacionamento com Associados da ACI, Rogério Coradini e a coordenadora de desenvolvimento econômico da prefeitura, Claudia Pedroso.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface