Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura entrega mais uma obra no interior do município

Publicada em 20/07/2021

  • Prefeitura entrega mais uma obra no interior do município

A obra era aguardada pela comunidade há mais de 3 anos. O acesso entre o interior de Cruz Alta com o município vizinho de Ibirubá estava interrompido e foi uma parceria entre as prefeituras, com o apoio dos agricultores que tornou possível a construção da travessia. Em abril deste ano, a Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto, esteve com a Secretária de Obras, Bárbara Vieira Nogueira, vistoriando o local, logo depois iniciou o processo da obra.

Na manhã da segunda-feira (19), a travessia foi inaugurada com a participação dos agricultores que celebraram a conquista. Para Dra. Paula o rápido resultado foi fruto da união. “Através da liderança do nosso vice-prefeito, Luciano Ardenghi, nós conseguimos essa parceria com os agricultores e com a prefeitura de Ibirubá e, através do parque de máquinas da nossa secretaria de obras, estamos entregando hoje esse pontilhão. Por aqui passam diariamente pessoas que produzem, pessoas que trabalham, crianças que vão para a escola, a nossa produção, o nosso leite, a nossa riqueza. Esse é um trabalho feito com união, por muitas mãos e esse é o nosso jeito de governar”, comemorou a Prefeita em seu pronunciamento.

O Sub-Prefeito de Rincão dos Mendes, José Antônio Muller, relembrou do trajeto que tinha que ser feito para passar pela área. “Tínhamos que fazer uma volta grande para levar a nossa produção, por isso quero agradecer aos nossos agricultores e a nossa comunidade que tanto esperaram por essa obra que agora está concretizada”, agradeceu.

Participaram da inauguração o Vice-prefeito Luciano Ardenghi, o Diretor da Assembleia Legislativa, Rafael Braga, o Secretário de Indústria e Comércio de Ibirubá Vanderlei Souza, a Secretária de Obras de Cruz Alta, Bárbara Vieira Nogueira, a Secretária de Agricultura Bárbara Guterres Teixeira, o Coordenador de Obras, Marino Marangon e representando o Poder Legislativo, o Vereador Zeca Amaral.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface