Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Acidente com duas vítimas fatais é registrado em Quinze de Novembro

Publicada em 17/07/2021

  • Acidente com duas vítimas fatais é registrado em Quinze de Novembro

Por volta de 18 horas do sábado (17) um acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais e pelo menos dois feridos na Rodovia Justino Guimarães Neto, entre Ibirubá e Quinze de Novembro. A colisão ocorreu altura do km 21, próximo a empresa Tornitec.

Segundo informações três carros se envolveram, um Ford Fiesta preto de Fortaleza dos Valos, uma Vw-Parati de Quinze de Novembro e um Vw-Gol vermelho também de Quinze de Novembro. Seis pessoas acabaram envolvidas. As duas vítimas fatais estavam no Fiesta, e morreram no local.

Uma vítima foi levada com vida ao Hospital Annes Dias de Ibirubá pela ambulância Resgate do Corpo de Bombeiros. A ambulância de Quinze de Novembro também auxiliou no atendimento aos feridos, que foram atendidos no hospital de Quinze de Novembro. 

A via foi bloqueada nos dois sentidos para socorro das vítimas. A Polícia Civil de Ibirubá foi chamada e irá abrir inquérito para apurar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária de Tapera e a Brigada Militar de Quinze de Novembro também atendem a ocorrência.


Fonte: Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface