Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Medalha da 55º Legislatura da Assembleia é entregue ao presidente da Agert

Publicada em 15/07/2021

  • Medalha da 55º Legislatura da Assembleia é entregue ao presidente da Agert

O presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, recebeu a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa, numa iniciativa do deputado Beto Fantinel (MDB).

A solenidade realizada de forma híbrida foi prestigiada também pelos deputados estaduais: Zilá Breitenbach (PSDB), Eduardo Loureiro (PDT), Faisal Karam (PSDB) e Gabriel Souza (MDB), além do senador Lasier Martins (Podemos/RS).

Também acompanharam o evento, o presidente do TRE-RS, desembargador Armínio José Abreu Lima da Rosa e o desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, presidente do Conselho de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado; e a secretária de Comunicação Social do Estado, Tânia Moreira.

Na sua manifestação Beto Fantinel (MDB) destacou "que Melão é uma Figura de grande importância para a região da Quarta-Colônia e profissional reconhecido por desempenhar com excelência a missão de comunicar a sociedade a mais 30 anos", além da sua atuação pela radiodifusão no comando da Agert.

Agradecendo a homenagem, Roberto Cervo Melão, prometeu mais trabalho ainda em favor da Agert e das outras entidades onde atua. Destacou a importância do Rádio e da Televisão neste período de pandemia. "Foram os grandes parceiros da população no momento de dificuldade em que era preciso levar à informação correta", disse.

Já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), citou o trabalho de Melão pelo desenvolvimento da sua região, bem como pelas emissoras de rádio e TV do nosso Estado.

Fonte: AGERT

UNINTER
Rádio Cruz Alta - Aplicativo

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface