Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

29º GAC AP realiza entrega de agasalhos arrecadados no drive-thru solidário

Publicada em 15/07/2021

  • 29º GAC AP realiza entrega de agasalhos arrecadados no drive-thru solidário

Na última semana, o 29º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado, “Grupo Humaitá”, realizou a cerimônia simbólica de entrega da Campanha do Agasalho 2021 aos representantes das entidades beneficiadas.

As doações foram entregues as seguintes entidades: Escola Municipal de Educação Infantil Dona Benta, Escola Municipal de Educação Infantil Professora Leopoldina Kruel, CRAS – Um Lugar ao Sol, CRAS – Comunidade Mãe, Projeto Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e Projeto Social Valores da Vida.

A atividade teve por objetivo não causar aglomerações de pessoas por ocasião da entrega, deixando que as entidades façam dentro de suas agendas e cronogramas uma entrega segura, respeitando os protocolos do COVID-19.

A campanha de arrecadação visa apoiar a população carente da cidade nos preparativos para superar o rigor do inverno. Durante a campanha foi realizada a doação de cerca de 4.500 peças, entre roupas de inverno, cobertores e pares de calçados arrecadados no 2° Drive Thru Solidário realizado no dia 19 de junho.

A campanha do Agasalho 2021 contou com o apoio do Grupo Escoteiro Érico Veríssimo. 


Fonte: Jornalismo Grupo Pilau

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface