Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Comitiva Cruz-altense visita ex-comandante do Exército Brasileiro

Publicada em 09/07/2021

  • Comitiva Cruz-altense visita ex-comandante do Exército Brasileiro

Entre a extensa agenda de audiências nos ministérios e congresso nacional em busca de recursos e investimentos para o município, bem como soluções para as dívidas herdadas, a prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto, o diretor de publicidade da Assembleia Legislativa do RS, Rafael Braga e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Matheus Amaral, fizeram uma visita de cortesia ao ex-comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Bôas e sua esposa Maria Aparecida Villas Bôas.

A visita teve como objetivo prestar uma justa homenagem ao ilustre cidadão cruzaltense que alcançou um dos maiores postos de comando do Exército Brasileiro entre 2015 e 2019. O general é portador de uma doença degenerativa grave que dificulta seus movimentos, mas não afeta sua lucidez. A comunicação é facilitada por meio do uso da tecnologia.

Durante o encontro marcado pela lição de vida e emoção, a comitiva cruz-altense entregou ao general e a sua esposa Aparecida Villas Bôas, uma cuia e dvd alusivo a um dos maiores festivais de música nativista do Rio Grande do Sul, a 41ª Coxilha Nativista de Cruz Alta.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface