Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeita Dra. Paula se reúne com o vice-presidente da República

Publicada em 08/07/2021

  • Prefeita Dra. Paula se reúne com o vice-presidente da República

Em agenda na capital federal, a prefeita de Cruz Alta Paula Rubin Facco Librelotto, acompanhada do deputado federal Bibo Nunes e da assessora do deputado Pedro Westphalen, Joana Hartann e do diretor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Rafael Braga, esteve reunida, na quarta-feira (07), com o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão.

Durante o encontro, foram debatidos temas de interesse do município para a captação de recursos e projetos de infraestrutura. Também foi entregue ao vice-presidente, o convite para a Abertura Oficial da Colheita do Trigo no estado do Rio Grande do Sul, que será realizada em Cruz Alta no dia 18 de outubro.

“Nesta semana de extensa agenda na capital federal, através da articulação política mantivemos audiências nos principais ministérios em busca de investimentos para o nosso município. Também estivemos reunidos com o vice-presidente solicitando o auxílio em pautas do interesse de Cruz Alta. Ficamos felizes pela confirmação da participação do vice-presidente na abertura oficial da colheita do trigo no estado, que será realizada no mês de outubro em Cruz Alta” destacou a prefeita.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface