Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

RS mantém sete regiões em Alerta no Sistema 3As de Monitoramento

Publicada em 08/07/2021

  • RS mantém sete regiões em Alerta no Sistema 3As de Monitoramento

Sete regiões Covid foram mantidas em Alerta pelo Gabinete de Crise em reunião na tarde da quarta-feira (07). Pela segunda semana consecutiva, a melhora dos índices avaliados pelo Sistema 3As de Monitoramento da pandemia levou à retirada de outros cinco Alertas que estavam em vigor.

As regiões de Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Santa Rosa e Uruguaiana seguem em Alerta e receberam relatórios atualizados da sua situação. 

Bagé, Cruz Alta, Erechim, Ijuí e Santa Maria tiveram os Alertas retirados. Apesar da melhora, a equipe técnica do GT Saúde e o Gabinete de Crise destacaram que nem estas cinco regiões nem as outras nove que já estavam sem Alerta ou Aviso devem reduzir os cuidados e as medidas de prevenção.

A incidência de casos confirmados de Covid chama a atenção na região de Cruz Alta, onde os registros têm caído pelo menos desde 11 de junho. O número de óbitos vem caindo desde meados do mês passado também e, desde o início desta semana, é inferior à média estadual.


Fonte: Governo RS

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface