Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Grupo Felice arrecada mais de 9 mil peças na campanha Inverno Solidário

Publicada em 07/07/2021

  • Grupo Felice arrecada mais de 9 mil peças na campanha Inverno Solidário

Ao longo de todo o ano, muitas ações estão marcando as comemorações dos 25 anos do Grupo Felice. Depois de campanhas institucionais que compuseram peças publicitárias, vídeos, outdoors, brindes, jingle, entrega de mudas e arrecadação de alimentos, o mês de junho foi novamente marcado pelo incentivo à solidariedade. Desta vez, o objetivo da campanha era de arrecadar roupas, calçados, cobertores e outras peças que protegessem os menos privilegiados do frio do nosso estado.

Com o empenho das equipes e dos clientes, o Grupo Felice atingiu a marca de 9.925 peças arrecadadas e doadas, um feito histórico que orgulha muito os mais de 550 colaboradores. As doações estão sendo destinadas a instituições sociais das cidades, de acordo com os artigos arrecadados e as necessidades das pessoas locais.

A todos os envolvidos, o Grupo Felice agradece as doações e a dedicação para o sucesso de mais uma campanha solidária. A bondade de fato não ficou guardada e, assim, foi possível fazer o inverno de muitas pessoas um pouco mais feliz.


Fonte: Grupo Felice

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface