Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz oferece Especialização em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica

Publicada em 07/07/2021

  • Unicruz oferece Especialização em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica.

A Universidade de Cruz Alta está com as inscrições abertas para a Especialização em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica até 11 de setembro. O Curso é direcionado aos profissionais graduados em Farmácia, terá duração de 12 meses e é coordenado pelas professoras: Josiane Woutheres Bortolotto e Rita Leal. As aulas vão ser realizadas nas sextas-feiras à noite, sábados e domingos, o dia todo (1 vez por mês).

A Especialização tem como objetivo capacitar o farmacêutico para exercer a prática clínica em consultórios farmacêuticos de estabelecimentos comerciais e em equipes multiprofissionais. Além disso, tem o propósito de buscar fornecer fundamentos teóricos e práticos para a avaliação da farmacoterapêutica dos pacientes, favorecer o conhecimento dos serviços de apoio à prática clínica na prevenção da ocorrência de problemas relacionados a medicamentos – PRMs, bem como proporcionar o conhecimento sobre gestão em farmácia clínica e fomentar a prescrição de medicamentos classificados como isentos de prescrição médica – MIPs, fitoterápicos e suplementos na farmácia clínica.

“Um diferencial da nossa especialização será a realização de aulas práticas presenciais, que visam apresentar a vivência do cotidiano na farmácia clínica, sendo essa uma área no mercado de trabalho promissora para profissionais com essa expertise. Além da não obrigatoriedade da realização do Trabalho de Conclusão de Curso”, afirma a coordenadora Josiane Woutheres Bortolotto. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: UNICRUZ

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface