Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Ônibus com destino a Foz do Iguaçu é assaltado em Condor

Publicada em 03/07/2021

  • Ônibus com destino a Foz do Iguaçu é assaltado em Condor

No início da noite desta sexta-feira (02), um ônibus de excursão que saiu de Santa Maria com destino a Foz do Iguaçu foi alvo de ação criminosa. Em Cruz Alta, embarcaram dois indivíduos que relataram que seria sua primeira viagem a turismo para a cidade de Foz do Iguaçu. Em Panambi, embarcou mais dois indivíduos, após anunciar o assalto, os quatro indivíduos portando arma de fogo começaram a furtar bens pessoais e de valores dos passageiros, também foi relatado que uma passageira foi agredida levando uma coronhada, enquanto três indivíduos praticavam o furto, o outro individuo se mantinha na cabine com o motorista de refém.

Na tentativa de efetuar a manobra de retorno no trevo de condor em direção a Panambi, o condutor do ônibus não conseguiu efetuar por completo o movimento, saindo da pista e atolando o ônibus, o motorista tentou retirar o ônibus do local e sem êxito, os assaltantes desembarcaram do ônibus empreendendo fuga e efetuando disparos de fogo.

A guarnição da Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul se deslocou pelo interior em direção a localidade de Capão Alto, entre Santa Bárbara do Sul e Panambi para auxiliar na ocorrência e momento em que localizaram um veículo vectra, cor prata, vindo em direção contraria, os criminosos desceram atirando do veículo atingindo o para-brisa da viatura de Santa Bárbara do Sul, os policiais atiraram contra os criminosos que abandonaram o veículo e fugiram em direção ao matagal.

Com reforço policial da Brigada Militar, CHOQUE, Polícia Federal, dentre outros, foi preparado um cerco nas proximidades com o objetivo de capturar os criminosos. 

Não há informações de policiais feridos até o momento. Uma viatura da Brigada Militar capotou e outra foi atingida por um disparo de arma de fogo.



Fonte: Portal Assinck

Confira outras imagens

  • Ônibus com destino a Foz do Iguaçu é assaltado em Condor
prumo condominios
Criação de Lojas Virtuais
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface