Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Luciano Ardenghi assume Prefeitura

Publicada em 01/07/2021

  • Luciano Ardenghi assume Prefeitura

O Vice-prefeito Luciano Ardenghi assume Prefeitura pelo período de 10 dias, durante a viagem da Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto à Brasília. O ato de transmissão de posse foi realizado na manhã da quarta-feira (30) no Salão Nobre e contou com a participação dos Vereadores Valéria De Bortoli, Ubiraci Marques, Secretários de Educação Moacir Marchesar Júnior, de Administração Thiago Bitencourt, Coordenador de Meio Ambiente Carlos Gutierrez, representante do Deputado Federal Pedro Westphalen, Silvio Albrech e membros do Partido Progressista.

“Acredito e confio muito no meu Vice, então posso ir tranquila em busca de recursos para nossa cidade que sei que nossa cidade estará em boas mãos”, declarou Dra. Paula.

O Prefeito em Exercício agradeceu a confiança da Prefeita Dra. Paula. “Estou muito honrado em hoje estar assumindo a Prefeitura de Cruz Alta, um momento histórico, pois é a primeira vez que um produtor rural assume o Executivo. Nesses 10 dias tenho a missão de cuidar da nossa cidade, uma grande responsabilidade e vou poder contribuir com a minha experiência e trabalho. Obrigada Dra. Paula pela confiança”.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

UNINTER
Criação de Lojas Virtuais
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface