Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Especialização em Estética Integral da Unicruz está com inscrições abertas

Publicada em 30/06/2021

  • Especialização em Estética Integral da Unicruz está com inscrições abertas

A especialização em Estética Integral da Unicruz está com as inscrições abertas para a sua 2ª edição até o dia 23 de julho. O início das aulas está previsto para agosto.

Conforme a coordenadora da especialização em Estética Integral Viviane Cecilia Kessler Nunes Deuschle, o objetivo é especializar os profissionais da área da saúde para a atuação, de forma multiprofissional, na área da estética e cosmética facial, corporal e capilar, através da adequada utilização de equipamentos de alta tecnologia e recursos cosméticos de qualidade, promovendo, assim, qualidade de vida, saúde, bem-estar e embelezamento.

A coordenadora ainda reitera que a proposta atende às demandas do mercado da estética, com aulas práticas e técnicas atualizadas, bem como possibilita que todos os profissionais da saúde, autorizados a trabalhar com a estética, possam fazer a especialização.

O aluno dessa especialização pode concluir o curso em pouco mais de um ano, sem a obrigatoriedade de elaborar monografia e com a flexibilidade de aulas uma vez ao mês, complementadas com atividades a distância, tudo isso preparado por professores com grande experiência profissional e referências na área.

Estão previstos descontos especiais para egressos. Para mais informações e inscrições, acesse o site unicruz.edu.br


Fonte: Unicruz

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface