Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura realizará audiência pública para debater PPA

Publicada em 24/06/2021

  • Prefeitura realizará audiência pública para debater PPA

A Prefeitura de Cruz Alta, por meio da secretaria de Finanças e Orçamentos, realizará nesta sexta-feira, 25, às 10h, na Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública para debater o Plano Plurianual (PPA) referente ao quadriênio de 2022 a 2025. 

O PPA é uma das ferramentas de planejamento que possui a maior duração e que garante a continuidade das políticas públicas definidas pelo governo. São programas, ações e metas para o período, aglutinando três anos do governo que elabora e o primeiro ano do governo subsequente. 

O secretário municipal de Finanças e Orçamentos, José Roberto Pieniz falou sobre a importância do PPA para a gestão pública. “O PPA é um importante instrumento, que traz diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública, revelando a visão estratégica da gestão. O PPA prevê estratégias de ação para todas as secretarias, servindo como balizador dos investimentos, mas principalmente da transparência pública. A participação da sociedade civil, das entidades de classe e da comunidade, são extremamente importantes para a elaboração do PPA, bem como no planejamento dos investimentos e das ações em prol do desenvolvimento do município”, destacou o secretário.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Prefeitura realizará audiência pública para debater PPA
CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface