Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Inaugura nova loja da Vivo em Cruz Alta

Publicada em 09/10/2019

  • Inaugura nova loja da Vivo em Cruz Alta

Nossa equipe participou, na noite desta quarta-feira, 9 de outubro, da inauguração de uma nova loja da Vivo. Esta é a 36ª loja de Emerson Picoloto, sendo a segunda em Cruz Alta, onde ele considera ser uma cidade em que há mercado para atender, e precisa ter sempre a melhor qualidade, para dar um atendimento rápido e que supere as expectativas daqueles que vão até a Vivo. Ele relata que há muito buscava o ponto ideal para o novo empreendimento, com um layout diferenciado, produtos que são lançamento de mercado, tudo à mão do cliente, que pode comparar os celulares, por exemplo, dentro da loja, bem como demais periféricos.

Emerson relata que a nova loja tem colaboradores preparados para atender e identificar a necessidade de cada cliente, e que esta é "uma loja que só tem em shoppings de grandes centros, e que a gente trouxe pra Cruz Alta, então esperamos os Cruzaltenses para conhecer e ver que aqui tem o atendimento e a qualidade que se procura", afirma o gestor.

Também esteve presente na oportunidade o Diretor da Regional Sul, José Carlos Rocha, que reforçou o convite, dizendo que o principal ponto da loja é que as pessoas se sintam "seguras, confortáveis e felizes, e o que não vai faltar é experiência de degustação, de pegar o aparelho, utilizar a câmera, o touchscreen, testar o fone, experimentar. Aqui há um ambiente propício para isso. Nós teremos grandes atributos e feitos, os melhores smartphones e mais inovadores, estarão aqui ao alcance do cliente", ressalta. 

O novo - e diferenciado - empreendimento fica na Rua Pinheiro Machado, ao lado da entrada do Rosmer Palace Hotel, e estará aberto em horário comercial já a partir desta quinta-feira, 10 de outubro.


Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Inaugura nova loja da Vivo em Cruz Alta
  • Inaugura nova loja da Vivo em Cruz Alta
  • Inaugura nova loja da Vivo em Cruz Alta
Criação de Lojas Virtuais
POP ROCK 105.1
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface