Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Começa a recuperação asfáltica da Rua Procópio Gomes

Publicada em 18/06/2021

  • Começa a recuperação asfáltica da Rua Procópio Gomes

A Prefeitura de Cruz Alta, começou na quinta-feira (17), a obra de recuperação e pavimentação asfáltica da Rua Procópio Gomes, atendendo uma antiga reinvindicação dos moradores do bairro São Miguel.

Segundo a prefeita Paula Rubin Facco Librelotto, a obra de recuperação asfáltica da rua Procópio Gomes terá o custo reduzido em mais de 30% do valor orçado. “Hoje iniciamos a recuperação asfáltica da Rua Procópio Gomes, atendendo uma importante reinvindicação dos moradores. Essa obra é um claro exemplo de como a administração municipal, tem que ter a responsabilidade e zelo com o dinheiro público. De acordo com o planejamento da antiga gestão, essa obra teria acréscimo de R$ 222 mil no valor do contrato, valor empenhado após o período eleitoral. Quando assumimos a prefeitura, iniciamos um processo de renegociação, onde tivemos uma franca conversa com a empresa Continental e com a Corsan. Tivemos êxito neste diálogo, conseguindo fazer com que a Corsan arcasse com parte da recuperação do trecho, assim como reduzindo o valor do contrato em cerca de 30% do valor inicial”, destacou a prefeita.   

De acordo com o contrato de prestação de serviços, firmado pelo município com a empresa Construtora Continental de São Paulo LTDA, será realizada a recuperação asfáltica do trecho entre as Ruas Coronel Pilar e Jango Vidal, compreendendo a pavimentação do trecho de 6.326,43 m².

A secretária municipal de Obras, Planejamento e Mobilidade Urbana, Bárbara Vieira Nogueira falou sobre o cronograma da obra. “Neste primeiro momento será realizada a limpeza e a regularização do trecho onde a Corsan realizou intervenções no asfalto para a implementação da rede de água e esgotamento sanitário. Em seguida, a empresa dará continuidade aos serviços de pavimentação asfáltica e sinalização do trecho”, afirmou a secretária.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Começa a recuperação asfáltica da Rua Procópio Gomes
  • Começa a recuperação asfáltica da Rua Procópio Gomes
CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface