Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Coordenadoria Municipal de Habitação recebe doação de móveis usados do HSL

Publicada em 14/06/2021

  • Coordenadoria Municipal de Habitação recebe doação de móveis usados do HSL

A solidariedade é responsável por trazer alegria e conforto para a casa de muitas famílias em situação de vulnerabilidade social. O projeto desenvolvido pelo Banco de Materiais de Construção da Coordenadoria Municipal de Habitação, conta com a ajuda da comunidade e empresas locais que fazem a rede de doações crescer a cada dia. Na última sexta-feira, 11, o Hospital Regional Santa Lúcia contribuiu com móveis, materiais de construção e equipamentos eletrônicos.

"A responsabilidade social empresarial se pauta no compromisso com a sociedade, não só no que tange as questões econômicas, mas, em tudo aquilo que uma empresa puder contribuir para a melhoria do bem-estar da comunidade em que está inserida”, destacou o Diretor do Hospital Santa Lúcia, Fernando Pedroso.

As doações enviadas ao Banco de Materiais de Construção têm o propósito de auxiliar famílias de baixa renda que não têm condições de adquirir materiais para reconstruir suas residências ou fazer a reforma que tanto necessitam. Segundo o Coordenador de Habitação, Odiel Cordova, um dos objetivos do banco é despertar na população o hábito de compartilhar. “Eu quero agradecer a diretoria do Hospital Santa Lúcia pela doação que fizeram ao banco de materiais. Na sexta-feira passada fomos com o caminhão e recolhemos móveis, portas, materiais de construção, colchões, bancos, cadeiras. Todas as doações vão ser selecionadas e depois doadas para famílias de baixa renda de Cruz Alta”.

Como doar materiais

- Basta entrar em contato pelo telefone 3321 1300/ramal 222.

- É possível combinar uma data e horário para entrega dos materiais na sede do Banco que fica na Rua Domingos Verissimo, nº 2111, Bairro Toribio Verissimo.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Coordenadoria Municipal de Habitação recebe doação de móveis usados do HSL
  • Coordenadoria Municipal de Habitação recebe doação de móveis usados do HSL
Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface