Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Secretaria Municipal de Cidadania conhece projetos esportivos

Publicada em 09/06/2021

  • Secretaria Municipal de Cidadania conhece projetos esportivos

O Secretário de Cidadania João Marangon, o Coordenador Odiel Cordova e o professor de karatê Enur Rodrigo Machado estiveram na segunda-feira (07) no município de Marau conhecendo o projeto “Adote um campeão e ajude a formar um cidadão” que tem como objetivo incentivar a prática do karatê entre os jovens. “Precisamos ampliar nossos olhares para diversas práticas esportivas, são muitos esportes e projetos que podemos estar implementando em Cruz Alta e estamos atrás de bons exemplos, como este que fomos conhecer em Marau. Como diz o nome da secretaria, nossa proposta é promover a cidadania na prática, para toda comunidade e em especial o incentivo ao esporte para crianças e adolescentes, em diversas modalidades”, explica João Marangon.

Outro projeto que puderam conhecer foi o AABB Comunidade, que visa contribuir para a inclusão, a não repetência e a permanência da criança na escola, através de oficinas no turno inverso das aulas. “Assim, poderemos proporcionar a oportunidade para que as crianças realizem atividades que contribuem na formação, educação e desenvolvimento social”, afirmou o Secretário.

A equipe foi recepcionada pela Secretária de Educação do município, Simone Constenaro Ribeiro, pela Secretária de Cultura, Josiane Bedin, pelo Coordenador de Esportes, Alessandro Tibolla e o Coordenador Juarez Silva.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface