Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Paralisação dos servidores municipais iniciou nesta terça

Publicada em 08/10/2019

  • Paralisação dos servidores municipais iniciou nesta terça

Parte do funcionalismo municipal iniciou paralisação nesta terça-feira (8). Conforme o ofício nº 063/2019, do Sindicato dos Municipários de Cruz Alta notificando o Executivo, a categoria reivindica o pagamento dos salários. 

Em virtude disso, algumas escolas e unidades de saúde não funcionaram. Das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, apenas a EMEF Francisco Puppo paralisou algumas turmas pela manhã. Já das Escolas Municipais de Educação Infantil paralisaram parcialmente a Antenor Funck, Cândido N. E Silva, Dalila Schmidt, Iná Caino, Nadir Ardenghi, Nina Amaral e São Francisco. Totalmente paralisaram as EMEF’s Clarinda Ribeiro, Claudino Albertoni, Justina Ajalla, Nena Schmidt e Tia Sirlei. A Secretaria Municipal de Educação orientou que os pais entrem em contato com a escola caso haja alguma dúvida em relação ao funcionamento da instituição.

De todas as unidade de saúde somente quatro paralisaram totalmente. São elas: Estratégias de Saúde da Família Lizabel, São José, Primavera e Progresso, bem como o CAPS AD. 

No dia 30 de setembro, a Administração Municipal informou em suas redes sociais que realizará o pagamento dos servidores no dia 10.


Fonte: Susana Antunes - Estagiária de Jornalismo sob supervisão - Jornalismo RCA

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface