Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz-altenses são presos por furto abigeato em Jóia

Publicada em 07/06/2021

  • Cruz-altenses são presos por furto abigeato em Jóia

Na madrugada do domingo (06), por volta das 00h10min a Patrulha da Brigada Militar de Jóia, em patrulhamento próximo ao trevo de acesso a cidade, avistou um veículo GM/kadet Ipanema, com placas de Cruz Alta em atitude suspeita, se deslocando no sentido Santa Técla/Jóia, aparentando estar rebaixado. O veículo foi abordado.  

No seu interior haviam duas pessoas que foram identificadas como sendo o condutor um homem de 59 anos natural de Cruz Alta, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo e passagem pelo sistema prisional. O caroneiro um homem de 30 anos, natural de Cruz Alta, com antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal-violência doméstica.

Durante a busca veicular no interior do veículo foi constatado que ele estava carregado com diversos pedaços de carne sem procedência, as quais não estavam embaladas e jogadas dentro do veículo sem nenhum tipo de higiene. Ao serem indagados sobre a procedência da carne não quiseram responde, nem de onde vinham e o que fariam com a carne jogada dentro do veículo daquela forma.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão em flagrante aos acusados, que após os procedimentos de praxe, foram apresentados juntamente o veículo e a carne apreendida na Delegacia de Polícia onde foi feito o devido registro por furto abigeato. O veículo foi removido ao auto guincho do DETRAN.


POP ROCK 105.1
UNINTER
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface