Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Casal é preso transportando cocaína na BR 158 em Cruz Alta

Publicada em 05/06/2021

  • Casal é preso transportando cocaína na BR 158 em Cruz Alta

Na noite da sexta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de traficantes transportando cocaína. A ocorrência se deu na BR 158 em Cruz Alta. Pela tarde havia sido preso outro casal de traficantes em Bagé, também transportando cocaína. 


Em ação de combate à criminalidade, com o apoio do serviço de inteligência da PRF, policiais rodoviários federais abordaram um Gol emplacado em Charqueadas. O carro era conduzido por um homem de 37 anos, com uma passageira de 43 anos, ambos de Porto Alegre. 


Durante a fiscalização foram encontrados junto aos pés da mulher uma sacola com 4 tijolos de cocaína, e no bolso do casaco dela havia uma bucha da mesma droga, somando mais de 4 quilos do ilícito. Em consulta aos sistemas, os PRFs descobriram que ela já havia sido presa por tráfico de drogas. 


O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à polícia judiciária local, com o veículo e a cocaína apreendidos. Com a quantidade de cocaína apreendida seria possível produzir mais de 10 mil porções da droga para consumo.


Fonte: PRF

POP ROCK 105.1
CLARO
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface