Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz recebe homenagem da ACI Cruz Alta

Publicada em 18/05/2021

  • Unicruz recebe homenagem da ACI Cruz Alta

A Universidade de Cruz Alta recebeu, na tarde da última quinta-feira (13), a placa de homenagem da Associação Comercial e Industrial de Cruz Alta – ACI. A placa “Cruz Alta – 200 anos – Terra Mãe: Um lugar para transformar” foi entregue ao reitor Fábio Dal-Soto pelo diretor de Relacionamento com Associados, Rogério Coradini Oliveira e pela analista de Comunicação Emilady Malheiros.

De acordo com a ACI, a placa é o reconhecimento ao trabalho da Unicruz em prol da comunidade de Cruz Alta, ao longo da sua trajetória e, também, por integrar o Projeto “Cruz Alta 200 anos, Agenda de desenvolvimento”, o qual estabelece um plano de ação e desenvolvimento para o município.

Para o reitor da Unicruz, esse reconhecimento demonstra a proximidade da Instituição com a sua comunidade, em especial com a cidade de Cruz Alta. “Como instituição comunitária, comprometida com o desenvolvimento local e regional, a Unicruz possui inúmeros vínculos com o seu entorno de atuação. Com a ACI, em destaque, a Instituição possui relação de longa data e bastante próxima, representando uma importante parceria nas ações de ambas as instituições”.


Fonte: Unicruz

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface