Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Empresas podem participar do projeto Adote um Canteiro

Publicada em 06/05/2021

  • Empresas podem participar do projeto Adote um Canteiro

Com intuito de embelezar a cidade é que a Prefeitura Municipal de Cruz Alta, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico está dando início ao projeto “Adote um Canteiro”. A ideia é promover a participação da sociedade civil organizada, pessoas físicas, pessoas jurídicas, organizações não governamentais e sociedades amigos de bairros e associações, na urbanização, nos cuidados e na manutenção dos canteiros de Cruz Alta.

A Coordenadora de Desenvolvimento Econômico Cláudia Pedroso explica como o projeto vai funcionar: “a empresa ou pessoa interessada deve procurar a Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico e firmar o Termo de Adoção do espaço desejado, onde também vai estar recebendo as instruções. Estando dentro das regras, pode ser renovado anualmente, pois a prioridade é de quem está no projeto”.

Os responsáveis pela manutenção e cuidado dos canteiros poderão usar o espaço como instrumento de divulgação, por meio de uma placa. Dessa forma, o projeto beneficiará não somente o Órgão Público, mas também aqueles que adotaram o canteiro, pois poderão fazer desse espaço um cartão de visitas do seu negócio nas ruas do município, além de estarem colaborando no embelezamento da nossa cidade. Quem quiser participar pode entrar em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico na Rua Mariz e Barros n.414 ou através do telefone 33211396 de segunda a sexta-feira das 8:00hs às 12:00hs e das 13:30h às 17:30h.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface