Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Trator do Parque de Exposições é reformado por empresários

Publicada em 04/05/2021

  • Trator do Parque de Exposições é reformado por empresários

O antigo trator do Parque de Exposições foi restaurado pelos empresários Rafael Grenzel Genghanel, da Tornearia Torno Forte, e André Keitel. A Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto, acompanhada do Diretor da Assembleia Legislativa Rafael Braga, recebeu a chave do trator já em funcionamento pelas mãos dos empresários, no sábado (01). Também foram consertadas pelos empresários, duas roçadeiras e uma máquina de cortar gramas, além da primeira manutenção do trator.

Com o novo trator a equipe do Parque de Máquinas poderá realizar com mais eficiência os trabalhos de manutenção e jardinagem. “O apoio dos empresários locais, juntamente com os produtores têm sido essencial para o bom andamento dos nossos trabalhos”, destacou Roger Macuglia Diretor do Parque de Exposições.

A Prefeita Dra. Paula, agradeceu a colaboração dos empresários e destacou a importância do fortalecimento das relações público/privadas. “O apoio que tanto os empresários como os produtores rurais estão nos dando é extremamente importante pois dá agilidade nos serviços prestados pela Prefeitura”, ressaltou.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface