
Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados em Cruz Alta. Na madrugada deste domingo (02), um jovem de 17 anos havia sido morto por seu próprio padrasto, após o mesmo intervir em uma briga familiar.
Já no final da tarde de hoje, por volta das 17h30, o homem, de 39 anos, autor da homicídio de seu próprio enteado, foi executado a tiros, na Rua Bernardino José Lopes, no Bairro Turibio Veríssimo.
Segundo informações disponibilizadas pela Brigada Militar, o crime foi cometido por cinco indivíduos, quais invadiram a residência, e efetuaram diversos dispostos de arma de fogo contra a vítima, vindo a mesma a falecer no local.
Após o crime, os autores fugiram em um veículo Gol de cor verde. As guarnições da Brigada Militar em buscas, localizaram o veículo e os indivíduos no bairro Santa Terezinha I.
Em revista aos cinco ocupantes do veículo, foram localizadas 05 armas de fogo, sendo 03 revolveres calibre. 38, todos com 06 cartuchos de flagrados, e 02 pistolas uma calibre. 380 e uma calibre 9mm, ambas com carregador e também um colete balístico.
Todos foram presos e encaminhados a delegacia de polícia para registro.
A motivação do crime teria sido pelo fato do homem, com iniciais J. F. P. ser o acusado de ser o autor do homicídio contra o jovem de 17 anos, qual fato ocorreu na mesma data.
Imagens e informações: Jornalista Ariane Rodrigues - Grupo Pilau de Comunicações
Publicada em 02/05/2021


