Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Centro de Referência Maria Mulher recebe visita de vereadoras de Ibirubá

Publicada em 29/04/2021

  • Centro de Referência Maria Mulher recebe visita de vereadoras de Ibirubá

O Centro de Referência Maria Mulher recebeu a visita da Presidente da Câmara de Vereadores de Ibirubá Jaqueline Brignoni Winsch e das vereadoras Gesmari Inêz Jandrey, Jussara Rodrigues de Andrade e Lorena Couto Metz, Presidente e Vice respectivamente da Procuradoria da Mulher de Ibirubá, na manhã da quarta-feira,28.

A ocasião foi uma oportunidade do Legislativo do município vizinho conhecer o trabalho prestado pelo CRM no atendimento às vítimas de violência em conjunto com a Rede de Proteção à Mulher.

Segundo a Vereadora Jussara, Ibirubá ainda não possui um Centro de Referência de atendimento às mulheres e a unidade cruzaltense torna-se modelo a ser seguido pelo grande serviço prestado à comunidade.

A Coordenadora do CRMM, Ivania Librelotto Fernandes, salienta que essas visitas são importantes para que outros municípios possam implantar em suas comunidades este tipo de trabalho que previne e combate à violência contra a mulher. “Estamos sempre à disposição de quem quiser conhecer nosso trabalho”.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface