Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Unicruz abre inscrições para bolsas remanescentes pelo Prouni

Publicada em 27/04/2021

  • Unicruz abre inscrições para bolsas remanescentes pelo Prouni

O Ministério da Educação (MEC) dará início no dia 03 de maio, às inscrições para as Bolsas Remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni) válidas para o primeiro semestre do ano de 2021.

Os alunos matriculados na Instituição interessados em concorrer a uma das bolsas remanescentes devem realizar o cadastro no site do ProUni (http://siteprouni.mec.gov.br) até o dia 04 de maio de 2021.

É preciso ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem a partir da edição de 2010 e ter obtido média aritmética simples igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos nas cinco provas do Enem e nota na redação superior a 0 (zero), comprovar renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa, além de ter cursado ensino médio em escola pública ou em escola particular na condição de bolsista integral. Pessoas com deficiência e professores da rede pública no efetivo exercício do magistério também podem concorrer às vagas.

A classificação dos candidatos inscritos no período de inscrição do Edital considerará suas notas obtidas nas provas do Enem referente à edição em que o candidato apresentar o melhor resultado e ainda o candidato será classificado sempre na ordem decrescente das suas respectivas notas.

Veja abaixo a lista de cursos aos quais a Unicruz oferece bolsas remanescentes:


Cursos

Vagas

Ciência da Computação

05 vagas

Ciências Contábeis

05 vagas

Farmácia

05 vagas

Engenharia Civil

05 vagas

Engenharia de Produção

05 vagas

Jornalismo

05 vagas

Pedagogia

05 vaga

Fonte: Unicruz

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface