Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

UNINTER CRUZ ALTA oferece mais de 20 cursos gratuitos de extensão e Pré-Enem

Publicada em 26/04/2021

  • UNINTER CRUZ ALTA oferece mais de 20 cursos gratuitos de extensão e Pré-Enem

Se você é aluno do ensino médio e está se preparando para o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio, o Centro Universitário Internacional Uninter te dá uma força extra. Com o projeto “Link no Futuro”, estudantes têm acesso gratuito e 100% online a teste de orientação profissional e curso completo de preparação para o Enem. São mais de 380 aulas gravadas, compatíveis com as áreas do conhecimento cobradas pelo exame. Todo o conteúdo é produzido e atualizado pelos próprios professores da instituição, que possuem vasta experiência em cursos preparatórios.

 

E não para por aí. O projeto também contempla mais de 20 cursos específicos e focados na formação continuada de professores e profissionais da educação. Todos estão disponíveis dentro do ambiente virtual de aprendizagem da Uninter, com cargas horárias diversas, além de certificado de conclusão. Entre eles estão: Avaliação Pedagógica para Identificação das Necessidades Especiais Educacionais; Gestão Escolar; Ensino na Primeira Etapa da Educação Infantil; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, e outros.

 

“Um dos grandes objetivos da Uninter é manter ativa sua responsabilidade social frente à educação brasileira. Por isso, há cinco anos lançamos o Link no Futuro, de abrangência nacional, que tem como meta preparar jovens estudantes para as provas do Enem e ajudar na escolha da profissão. Outro pilar do projeto é qualificar profissionais da educação para que continuem desempenhando seu fundamental trabalho para o futuro do país”, comenta o professor Marlus Geronasso, coordenador do projeto.

 

A professora Karine dos Santos Borges, formada em Pedagogia pela Uninter, é um exemplo de que os cursos realmente valem a pena. Ela aproveitou o momento de isolamento social para se manter atualizada e completou mais de sete cursos. “Atualmente, trabalho em um setor da escola que exige conhecimentos administrativos e os cursos focados em gestão escolar me ajudaram muito. Além de toda informação adquirida, enriqueci o meu currículo sem custo algum, apenas com dedicação”, afirma Karine.

 

Para informações e inscrição, acesse: www.linknofuturo.com

 

O Polo da UNINTER em   está localizado na Avenida General Camara,nº 654 Centro. Mais informações: Telefone e Whatsapp (55)3343-2750.

 

 

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional e é a única instituição de educação a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado, aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade. Com sede em Curitiba (PR) e atuação em todo o Brasil e no exterior, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 300 mil estudantes ativos nos mais de 700 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial, a distância e telepresencial – inovadora metodologia onde os alunos acompanham as aulas e atividades ao vivo de suas próprias casas. Com mais de 700 polos de apoio presencial para EAD, mantém cinco campi presenciais em Curitiba. Para saber mais acesse uninter.com

Fonte: Uninter

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface