Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura Municipal compra 12 toneladas de ração para cães

Publicada em 26/04/2021

  • Prefeitura Municipal compra 12 toneladas de ração para cães

A Prefeitura Municipal recebeu, nesta sexta-feira (23), 12 toneladas de ração para cães adquiridas para suprir a necessidade do Centro de Recuperação e Bem-Estar Animal. A compra de uma ração de qualidade era reinvindicação antiga. A ração adquirida possui 22% de proteína, sendo assim, é de qualidade superior a outras rações presentes no mercado.

Segundo a médica veterinária, Evelin Carolina Pithan da Silveira, essa ração cobre a exigência nutricional dos animais, ajudando no desenvolvimento muscular e dá mais saciedade. “Outra vantagem é que ela não possui corantes e aromatizantes artificiais proporcionando mais qualidade de vida, além de possuir ômega 3 e 6 que ajuda no pelo e na pele dos animais”, enfatiza a profissional.

Segundo o Secretário de Administração Thiago Bitencourt, a compra dessa ração é uma reivindicação de muitos anos dos protetores e dos simpatizantes da causa animal. “Sabemos que a ração fornecida não era de qualidade e a chegada da nova ração foi um compromisso que a administração assumiu com a comunidade simpatizante aos animais e felizmente já foi encaminhado. Esse processo da nova ração faz parte de um conjunto de ações que foi criado pela prefeita com a administração principal e com as pessoas relacionadas à causa, nos próximos dias estaremos realizando novas ações, novos avanços, pensando sempre no bem-estar dos animais e trazendo um resultado e uma resposta para a comunidade”.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface