Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Estão abertas as inscrições para a 41ª Coxilha Nativista de Cruz Alta

Publicada em 23/04/2021

  • Estão abertas as inscrições para a 41ª Coxilha Nativista de Cruz Alta

Foi realizada nesta sexta-feira (23), na Casa de Cultura Justino Martins, a coletiva de imprensa, e anuncio sobre a 41ª Coxilha Nativista, que terá novamente formato online este ano, devido a pandemia da Covid-19.

Com o tema “A Coxilha Nativista canta os 200 anos de Cruz Alta”, o evento será realizado de 28 a 31 de julho, de forma virtual, direto do Clube Arranca, em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Também será realizada a 2ª edição da Coxilha vai às ruas e oficinas nos dias 18, 20, 22, e 24 de julho, percorrendo também os bairros de Cruz Alta.

Já a 4ª edição da Coxilha Instrumental vai contar com os shows de Matheus Alves & Guilherme Goulart, João Paulo Deckert, Renato Borghetti, Joca Martins, Marcelo Caminha e Lucio Yanel, Leo Soares, João Vicente e Leonel Gomez.

As inscrições para 41ª Coxilha Nativista iniciam hoje (23) e vão até o dia 07 de junho, através do e-mail inscricoescoxilhanativista@gmail.com. A divulgação das músicas classificadas para o festival será no lançamento oficial, marcado para o dia 12 de junho, oportunidade em que serão anunciadas as novas prendas do evento.

Participaram da mesa oficial da coletiva, a Prefeita Municipal Paula Rubin Facco Librelotto, Produtor Cultural João Bosco Ayala, Coordenadora de Cultura, Turismo, Artes e Eventos Shana Reis, Secretário de Orçamentos e Finanças José Roberto Pieniz, o Procurador Geral do município Vitor Giacomini, Vladimir Colombeli, servidor integrante da Comissão Organizadora e o Presidente do Clube Arranca, Rafael Reis.

Confira a programação da 2ª Edição do Coxilha vai ás ruas:

-Palestra sobre os principais ritmos gaúchos destinada aos professores da rede municipal, com o percussionista Sandro Cartier;

-Workshop com o percussionista Marcelo Pimentel e construção de instrumentos com a utilização de material reciclável;

-Workshop Caminha do Bem – O Violão Vai à Escola com o violonista Marcello Caminha;

-Teatro musical, a Fubica da Vovó com o músico e cantor Tuny Brum, trazendo músicas de Humberto Gabbi Zanatta.

Fonte: Jornalismo Grupo Pilau

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface