Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta recebe lote com 730 doses da vacina contra Covid-19

Publicada em 23/04/2021

  • Cruz Alta recebe lote com 730 doses da vacina contra Covid-19

Cruz Alta encerrou a semana com 2.553 pessoas imunizadas contra Covid-19. A maioria foi receber a segunda dose da CoronaVac para completar o esquema de vacinação. Também teve quem se vacinou pela primeira vez. A faixa etária de 62 e 61 anos recebeu a vacina da AstraZeneca/Oxford e só vai fazer a segunda dose daqui 3 meses, conforme prevê o calendário do Ministério da Saúde.

A partir de segunda-feira (26), a imunização contra Covid-19 em Cruz Alta, será ampliada para o público de 60 anos de idade.

As doses seguem sendo oferecidas na Escola Annes Dias, no modelo drive-thru e sala para pedestres. Também foi ampliado o horário de atendimento que inicia as 9h e segue até as 17h, sem intervalo ao meio-dia.

A imunização será tanto da primeira dose para quem tem mais de 60 anos, quanto da segunda para os idosos que completaram 28 dias da aplicação da CoronaVac.

Para receber a primeira dose, é necessário levar documento em que conste o número do CPF, além de comprovante de residência e o cartão SUS (se possuir). Para a segunda, basta o documento e a carteira de vacinação com o registro da primeira aplicação. 

 

A campanha de arrecadação em parceria com o Banco de Alimentos continua. Até agora cerca de 1 tonelada de alimentos foram arrecadados. As doações podem ser entregues no drive-thru e no Auditório da Escola Annes Dias.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface