Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Capacitação para PIM e Primeira Infância SUAS inicia na segunda-feira

Publicada em 04/10/2019

  • Capacitação para PIM e Primeira Infância SUAS inicia na segunda-feira

Os candidatos que foram pré-selecionados nos editais para a vaga de visitador do Programa Primeira Infância Melhor - PIM e Programa Primeira Infância SUAS - Criança Feliz, estão convocados a participarem do curso de capacitação que será ministrado que será ministrado a partir de segunda-feira (7). A qualificação será no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Escola Técnica Érico Veríssimo – SEG, localizada na rua Barão do Rio Branco, nº 1255.

A capacitação será ministrada pelo Grupo Técnico – GTM dos Programas Primeira Infância Melhor - PIM e Programa Primeira Infância no SUAS.Os candidatos deverão ter aproveitamento e presença mínima de 90%, considerando que o curso de capacitação terá carga horária de 60 horas, sendo 40 horas de capacitação inicial e 20 horas de formação continuada. O não comparecimento do candidato na qualificação acarretará na desclassificação do Processo Seletivo.

Vale ressaltar que a listagem com os selecionados, bem como as informações referentes ao curso, local, datas e horários, também foi divulgada no jornal, ficando de responsabilidade dos inscritos o acompanhamento de todas as fases do Processo Seletivo.

Além disso, pode-se acessar a listagem dos pré-selecionados no Portal do Cidadão (https://cruzalta.atende.net) clicando na barra superior em editais, arquivos e edital 25 ou edital 26. 

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

CLARO
UNINTER
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface