Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Documentário Caminho dos Casarões será apresentado neste domingo

Publicada em 16/04/2021

  • Documentário Caminho dos Casarões será apresentado neste domingo

No dia 18 de Abril, domingo, o documentário sobre os Casarões históricos de Cruz Alta será apresentado na página da Prefeitura Municipal no Facebook às 20h. “Caminho dos Casarões” faz parte das comemorações alusivas aos 200 anos do município e conta com a participação dos artistas do Grupo Teatral Máschara, assim como de convidados Cruzaltenses que ajudarão a relembrar parte da verdadeira história de Cruz Alta. 

A Coordenadora de Cultura, Shana Reis conta que a história de Cruz Alta está retratada nos casarões, pois “eles retratam através da sua magnífica arquitetura o início da construção da nossa cidade”.

Como no momento a pandemia ainda é presente, a apresentação será feita apenas de forma virtual. “O importante é contar nossa história, que é muito rica, não apenas para nossa população, mas para o mundo. Precisamos agradecer às famílias cruzaltenses que aceitaram abrir suas residências e participar e gravar conosco, falando sobre suas raízes e histórias vividas, que hoje são contadas com muito orgulho e fazem parte dos 200 anos do município”, conclui Shana.


prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface