Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura aguarda novo lote de vacinas para dar sequência a vacinação

Publicada em 15/04/2021

  • Prefeitura aguarda novo lote de vacinas para dar sequência a vacinação

Mais de 1140 doses da vacina contra Covid-19, foram aplicadas nesta semana na Escola Annes Dias. Com a remessa enviada pelo Governo do Estado no último sábado (10), foi possível imunizar com a primeira dose a faixa etária dos 63 anos ou mais e a segunda da CoronaVac, para os idosos que completaram 28 dias da primeira dose.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de novo lote de vacinas para ampliar a imunização por faixa etária. Enquanto aguarda a remessa de doses do Governo do Estado, a Prefeitura de Cruz Alta vai dar continuidade ao cronograma de imunização das segundas doses, que seguem sendo aplicadas a partir de segunda-feira, dia 19 de abril, na Escola Annes Dias, no horário das 9h às 14h, no modelo drive-thru e sala para pedestres. Desta vez os idosos que fizeram a primeira dose da CoronaVac no dia 20 de março, no drive-thru do Ginásio de Esportes, estão aptos a receber a segunda dose e completar o calendário de imunização contra Covid.

O Ministério da Saúde informou, na quarta-feira (14), que 6,3 milhões de doses de vacinas contra o coronavírus serão distribuídas para os Estados até sexta-feira (16).


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface