Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura marca Encontro sobre Comércio Internacional Brasil/China

Publicada em 03/10/2019

  • Prefeitura marca Encontro sobre Comércio Internacional Brasil/China

Com o objetivo de conhecer as potencialidades existentes nas relações comerciais do Brasil com a China, que possam repercutir na economia local e regional, no dia 18 de outubro será realizado um grande evento em Cruz Alta. Estarão presentes representações chinesas.     

“O Executivo Municipal encaminhou convite, através da Frente Parlamentar da Assembléia Legislativa Brasil/China, para realização de evento em nossa cidade”, disse o prefeito Vilson Roberto. O presidente da Frente Parlamentar, deputado estadual Jeferson Fernandes, deu retorno ao prefeito na quarta-feira (2) confirmando o evento. “Segundo o deputado, confirmaram presença o Sr. Fábio Hu, presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China/SP, Jorge Birman da Câmara de Comércio/RS e uma comissão de empresários da China”, relata.         

Marcado para às 11h, o evento será direcionado a instituições e entidades locais. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.           

Frente Parlamentar Brasil/China           

A Frente Parlamentar Brasil/China da Assembleia Legislativa/RS busca aproximar relações entre prefeitos da região, empresários e Câmara de Comércio Brasil/China. Em março, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Emerson de Souza, representou Cruz Alta no evento de instalação da Frente Parlamentar para acompanhar esta temática. De acordo com Vilson Roberto, desde então o Executivo tem atuado junto à Frente para receber investidores da China no município.


Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

Criação de Lojas Virtuais
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface