Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Variedade de peixes serão comercializados na Feira de Economia Solidária

Publicada em 29/03/2021

  • Variedade de peixes serão comercializados na Feira de Economia Solidária

Neste ano, a tradicional Feira do Peixe não poderá ser realizada por consequência da pandemia, a Feira de Economia Solidária vai promover essa semana a comercialização exclusivamente de peixes. Os demais produtos como hortigranjeiros, artesanatos, e chocolates não estarão à venda.

Os dias, por causa do feriado, também foram alterados para quarta e quinta, 31 e 1º respectivamente. O horário de funcionamento será das 6 h até as 19 h sem fechar ao meio-dia, e prolongado para evitar aglomeração e para que a população tenha mais tempo para ir às compras.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Rural Luciano Ardenghi, o Centro de Comercialização vai seguir todas as medidas de prevenção a Covid-19. “Estaremos fazendo a verificação de temperatura, disponibilizando álcool gel e o controle do fluxo de pessoas. Pedimos para que apenas uma pessoa da família faça as compras, também como medida de segurança”. As opções de filé disponíveis são Tilápia, Traíra, Piava, Jundiá, Pintadinho, Vióla e Cascudo. Já os peixes inteiros são: Carpa Capim, Carpa Húngara, Carpa Prateada, Piava, Lambarí, Traíra, Jundiá e Pacú.

O Centro de Economia Solidária é localizado na Avenida General Câmara, 347, junto ao prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural. Mais informações pelo fone (55) 3322-8833.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface