Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar efetua prisão por feminicídio em Ibirubá

Publicada em 23/03/2021

  • Brigada Militar efetua prisão por feminicídio em Ibirubá

Na noite da segunda-feira (22), às 22h15mn, na Rua Valença – Bairro Floresta – ocorreu um feminicídio, tendo como vítima N.S.V., 31 anos. 

A guarnição da Brigada Militar foi acionada no local onde estava ocorrendo uma briga entre duas mulheres. Quando um homem com sinais de embriaguez e vizinho também se envolveu na briga e atingiu a vítima com um golpe de faca no tórax, a vítima ficou caída próximo de um veículo sendo socorrida por uma mulher a qual mantinha o tórax pressionado enquanto os bombeiros deslocavam para o local.

O homem, de 64 anos, foi preso em flagrante pela guarnição nos fundos de sua residência próximo do local do crime, portando a faca utilizada que foi apreendida, não reagiu à prisão, sendo conduzido para a delegacia onde por entendimento do delegado foi autuado em flagrante conforme registro. Já a vítima foi socorrida pela equipe de resgate dos Bombeiros, porém não resistiu e entrou em óbito no hospital. O autor do crime tem histórico criminal por ameaça, vias de fato, lesão corporal e já esteve foragido.

Fonte: Brigada Militar

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface