Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

RS autoriza pegue e leve em pet shops e atendimentos individuais em academias

Publicada em 14/03/2021

  • RS autoriza pegue e leve em pet shops e atendimentos individuais em academias

Uma nova flexibilização das medidas de distanciamento social autorizou o sistema pegue e leve em pet shops e o atendimento individual em academias no Rio Grande do Sul. A medida foi confirmada pelo governo do Estado na noite deste sábado.

A autorização do Gabinete de crise autoriza o funcionamento na modalidade takeaway, além do atendimento individual condicionado à prescrição médica para reabilitação em academias. O decreto tem vigência imediata.

Para as petshops, além dos procedimentos estáticos, os estabelecimentos prestam serviços terapêuticos e medicinais, que podem gerar agravamento de casos clínicos. Já os serviços de educação física seguem restritos par aulas e treinamentos de condicionamento, mas autorizam serviços presenciais e individuais para reabilitação com recomendação médica. 

Todo o Rio Grande do Sul está, pela terceira semana consecutiva, em bandeira preta, sem permissão para cogestão regional. Divulgados na sexta-feira (12), os indicadores da 45ª rodada do Distanciamento Controlado comprovam a pressão sobre a capacidade de atendimento hospitalar do Estado.



Fonte: Correio do Povo

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface