Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Apoio do Exército à Prefeitura tem sido fundamental para combate a Pandemia

Publicada em 09/03/2021

  • Apoio do Exército à Prefeitura tem sido fundamental para combate a Pandemia

Com o agravamento da pandemia em todo Estado, medidas de prevenção à transmissão da Covid-19, estão sendo tomadas quase que diariamente pela Prefeitura Municipal. E o apoio do Exército Brasileiro, através da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão de Exército, tem sido fundamental nas ações de combate.

De acordo com o General de Brigada, Sérgio Rezende de Queiroz, Comandante da AD/3, o objetivo é apoiar a preservação da saúde pública da cidade, apoiando a sociedade como um todo. Dessa forma, o Comando da Artilharia Divisionária/3 está atuando com militares na desinfecção de diversos estabelecimentos, entre os quais, postos de saúde e escolas, no auxílio a vacinação, na divulgação de mensagens com carro de som e orientação nas ruas com a distribuição de panfletos, a fim de conscientizar a população a necessidade de seguir as medidas preventivas para diminuir os casos de coronavírus no município. “Com essa união de esforços com a Prefeitura Municipal, a Artilharia Divisionária/3, busca mitigar os efeitos da pandemia que aflige todos nós brasileiros”, afirmou o General.

A Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto, ressalta a importância do trabalho que está sendo realizado pelo Exército em Cruz Alta. “O auxílio que os quartéis de Cruz Alta têm nos prestado está sendo fundamental no combate a pandemia, principalmente agora que estamos vivenciando o pior cenário. Com certeza a atuação do Exército está nos dando segurança para enfrentar esse momento, por isso meu agradecimento ao General Queiroz que sempre foi muito solícito aos nossos pedidos”.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Apoio do Exército à Prefeitura tem sido fundamental para combate a Pandemia
  • Apoio do Exército à Prefeitura tem sido fundamental para combate a Pandemia
CLARO
Rádio Cruz Alta
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface