Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Agentes de endemia vão às ruas orientar a população sobre cuidados com a Covid

Publicada em 04/03/2021

  • Agentes de endemia vão às ruas orientar a população sobre cuidados com a Covid

Identificados com camisetas da campanha “Cruz Alta Contra Covid” agentes de endemia da Prefeitura de Cruz Alta estão orientando a população da cidade sobre cuidados básicos para se proteger do coronavírus.

No início da tarde de quarta-feira (3), o grupo participou de uma reunião com a Prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Paula Rubin Facco Librelotto, com o Procurador Jurídico, Vitor Giacomini e com a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Daura Melissa Costa Beber Westphalen. “Nós estamos solicitando o apoio deles nesse momento bem difícil que estamos vivendo, onde eles serão os nossos orientadores covid, atuando nas ruas orientando a população e os comerciantes”, comentou a Coordenadora Daura.

As orientações são em relação ao uso correto da máscara, o distanciamento físico nas filas, especialmente em lotéricas e bancos, e também a higienização das mãos ao entrar e sair dos estabelecimentos considerados essenciais. No caso de não cumprimento das medidas de prevenção os agentes irão comunicar a equipe de fiscalização da prefeitura.

Cruz Alta tem mais de 500 casos ativos de covid-19, segundo o último levantamento da Vigilância Epidemiológica.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface