Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CCGL realiza Primeira Noite do Leite nesta quinta-feira

Publicada em 04/03/2021

  • CCGL realiza Primeira Noite do Leite nesta quinta-feira

A CGGL, através do setor de Difusão e Tecnologia, realizará de forma online, a Primeira Noite do Leite nesta quinta-feira (04), às 20h, no canal do YouTube da Rede Técnica Cooperativa (RTC).

O público poderá acompanhar o evento, que abordará os temas: cultura na fazenda, estruturando pastagem de inverno e mudanças no cenário do leite, além de participar de um debate com os palestrantes após as explanações do conteúdo técnico. A Noite do Leite é direcionada aos produtores, técnicos e profissionais ligados ao sistema CCGL, estudantes e convidados, e o acesso estará disponível de modo público aos participantes.

Conforme a Coordenadora de Difusão e Tecnologia, Letícia Signor, é essencial que os produtores de leite entendam e escolham as estratégias adequadas para manter a atividade competitiva. Assim, essa edição debaterá assuntos que visam ao conhecimento técnico, através de soluções que favoreçam o aumento da produtividade e rentabilidade no campo, além de encontrar alternativas que contribuam para as necessidades dos produtores associados.

— O tema cultura na fazenda trará uma nova tecnologia para melhorar os custos com medicamentos e descarte de leite nas propriedades. A apresentação de opções de arranjos forrageiros visa a maior produtividade de pastagens de inverno, aumento no período de utilização e diluição dos custos. E a última palestra, que trata do cenário atual do leite, apresenta as alternativas que podem ser adotadas da porteira para dentro de cada propriedade — completa Letícia.

O evento é realizado pela CCGL e conta com o apoio da Rede Técnica Cooperativa – RTC.


Fonte: CCGL

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface