Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Dois homens são presos por roubo de veículo em Cruz Alta

Publicada em 28/02/2021

  • Dois homens são presos por roubo de veículo em Cruz Alta
Na noite do sábado (27), às 20h15min, na Rua João Manoel - Centro, ocorreu um roubo a veículo, tendo como vítima um homem de 39 anos. Guarnições do policiamento ostensivo e da Força Tática do 16ºBPM da Brigada Militar foram informadas de um roubo de veículo que aconteceu no centro de Cruz Alta, onde um indivíduo de roupa escura e capuz, armado com um revólver, anunciou o assalto e levou uma caminhonete Ford/Ranger de cor preta. 
Uma testemunha presenciou o fato e seguiu o autor, informando que este, havia seguido rumo à Abegay, perdendo-o de vista. De posse de tais informações, as guarnições abordaram na Rua Luciano Furian, um homem de 24 anos, com as mesmas características informadas pela vítima e testemunha. Em revista pessoal foi localizado um revólver cal.32, municiado com 06 cartuchos intactos, 01 smartphone e R$64,00. Próximo ao local da abordagem, foi localizado o automóvel roubado escondido nos fundos de uma residência, de propriedade de um homem de 65 anos, com tornozeleira eletrônica, que tentou fugir mas foi capturado. Com este homem, encontrava-se a chave do veículo roubado e em sua casa foram encontrados dois revólveres, 01 iphone, 01 notebook, vários outros smartphones, jóias, facas, entre outros objetos, que foram apreendidos. 
Aos criminosos foi dada voz de prisão e ambos encaminhados à Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo encaminhados ao Presídio Estadual de Cruz Alta logo após.

Confira outras imagens

  • Dois homens são presos por roubo de veículo em Cruz Alta
prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface