Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Campanha Doar Sangue é Compartilhar Vida será retomada na próxima semana

Publicada em 25/02/2021

  • Campanha Doar Sangue é Compartilhar Vida será retomada na próxima semana

A Escola de Aperfeiçoamento de Sargento das Armas - EASA, em parceria com o Hospital São Vicente de Paulo e com o Hemocentro Regional de Cruz Alta, está retomando a partir da próxima semana a Campanha de Doação de Sangue.

Denominada “Doar Sangue é compartilhar Vida”, a campanha tem como objetivo garantir a reposição do estoque de sangue no Hemocentro, assim como sensibilizar e demonstrar à comunidade a importância deste gesto tão nobre e que ajuda a salvar vidas.

Se você é doador e já está no tempo certo de voltar, faça um esforço.

Saiba como doar:

Para doar sangue é preciso ter entre 16 e 69 anos, estar em bom estado de saúde e ter mais de 50kg. Pessoas com sintomas gripais como febre ou tosse, devem aguardar 14 dias após o desaparecimento dos sinais para se candidatar à doação.

Em tempos de Coronavírus o Hemocentro de Cruz Alta adotou uma série de protocolos para garantir a segurança da equipe e das pessoas que procuram a unidade para doar sangue. Uma das medidas de segurança foi a implementação do sistema de agendamento, onde as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone e marcar o seu horário.

O Hemocentro Regional de Cruz Alta atende de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min. Para doar sangue basta entrar em contato pelo telefone 3326-3168 e agendar o seu horário. 


Fonte: HSVP

Confira outras imagens

  • Campanha Doar Sangue é Compartilhar Vida será retomada na próxima semana
  • Campanha Doar Sangue é Compartilhar Vida será retomada na próxima semana
Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface