Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura de Tupanciretã decreta Lockdown

Publicada em 23/02/2021

  • Prefeitura de Tupanciretã decreta Lockdown

Segundo informações do site Tupã AM, o Prefeito Gustavo H. Terra declarou que será implementado lockdown no município vizinho de Tupanciretã.

Após reunião do COE e devido à disseminação do vírus no município, na qual o prefeito disse ter, no mínimo, 5% da população ter entrado em contato com o vírus, foi decretado o fechamento total do município entre os dias 25/02 e 01/03.

"Serei mais rigoroso com esses insurbodinados. Nesse momento, o lockdown se faz necessário para conscientizar a comunidade da gravidade da situação", delcarou Gustavo. 

Também segundo o Prefeito, a saúde municipal e regional não tem capacidade para controlar a situação. Hoje, de 7 a 8 vagas estão disponíveis no HCBT, o que preocupa a municipalidade devido ao enorme número de casos ativos atualmente.

"Esqueçam as caminhadas, esqueçam as confraternizações com os amigos. Façam isso virtualmente!", disse o prefeito.

Em relação ao Lockdown, ficou determinado que a partir de quinta-feira (25) às 19h até segunda-feira (01) às 6 da manhã está decretado o fechamento total do município.

"Não circula ninguém nas ruas, sob pena de multa. Tentaremos fazer com que o efetivo da Brigada Militar seja dobrado por pelo menos até o final de março, contando com a força tática. Seremos rígidos, não saiam sem máscara!".

Funcionarão apenas fármacias e veterniárias, postos de gasolina e tele-entrega de todas as atividades voltadas à alimentação, inclusive supermercados. Esses serviços terão até quinta-feira para se adaptarem às normas.


Fonte: Tupã AM

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface