Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Senhorita Turismo Cruz Alta foi coroada nesta segunda-feira

Publicada em 30/09/2019

  • Senhorita Turismo Cruz Alta foi coroada nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira (30), foi realizada a coroação da Senhorita Turismo Cruz Alta Lavínia Neves Brignoni, no salão nobre da Prefeitura Municipal. A jovem, de 20 anos, representará a cidade no Concurso Senhorita Turismo Regional.

Para Lavínia, que já foi rainha da Feira Nacional do Trigo, a cultura e o turismo são fatores que precisam ser potencializados na região. “Recebi o convite através da Secretaria Municipal de Cultura e assumo esse compromisso com o maior prazer em poder representar Cruz Alta, que é a terra que me acolheu e terei a chance de poder mostrar esse amor que sinto pela cidade”, afirma. 

O município foi convidado pelo Consórcio Rota das Terras Encantadas a participar do evento, marcado para outubro. “O Concurso Regional é um momento em que pode-se mostrar as belezas de Cruz Alta e despertar os olhares para a nossa região, pois quando alguém visita a cidade acaba movimentando também o comércio”, destaca.

No dia 11, ocorrerá a primeira etapa de avaliação das candidatas, na qual participarão de um curso de Etiqueta, Postura e Boas Maneiras, além da apresentação e a entrevista. A segunda etapa será no dia 25, no Baile de Escolha da Corte de Senhoritas Turismo, quando serão realizados os desfiles individual e coletivo na passarela. Os quesitos de avaliação são: cultura, beleza, simpatia e desenvoltura na passarela.

A candidata conta que está nervosa, mas irá se empenhar com os estudos para representar bem Cruz Alta. “Preciso estudar conteúdos acerca da cidade, história, pontos turísticos e também entender a importância do Consórcio Rota das Terras, do qual Cruz Alta faz parte com mais 15 municípios”, relata. 

Além de Senhorita Turismo Regional, serão coroadas 1ª e 2ª Princesas. Durante dois anos as eleitas representarão o COMAJA - Rotas das Terras Encantadas em eventos.

“Agradeço a união das entidades e parcerias que estiveram e estão me apoiando para tudo dar certo”, finaliza. 


Fonte: Susana Antunes - Estagiária de Jornalismo sob supervisão - Jornalismo RCA

ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface