Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

EASA realiza Ação Praça Limpa

Publicada em 22/02/2021

  • EASA realiza Ação Praça Limpa

Foi realizado nos últimos dias, um mutirão na praça Brigadeiro Antonio Sampaio, popularmente conhecida como Praça da EASA, com o objetivo de revitalizar este espaço que é usado diariamente para realização de caminhadas, corrida, ciclismo, bem como exercícios físicos variados na sua academia ao ar livre, pela sociedade cruz-altense.

De acordo com o Cel Fioravante, a ação tem o objetivo de manter um aspecto saudável de uma região que é um dos cartões postais da cidade de Cruz Alta , favorecendo inclusive uma sensação de segurança para a comunidade moradora deste entorno e visitantes e também servir como estímulo para que toda sociedade e instituições adotem medidas semelhantes, contribuindo para uma cidade melhor.

A atividade foi uma parceria da Escola com o 29º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado - 29º GAC AP e Bateria de Comando da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão de Exército - BC AD3. Vale destacar também a intervenção da Prefeitura e do Projeto REVITALIZA na limpeza da região da Quadra Areião, a qual compõe todo percurso desportivo da Av. Benjamin Constant.


Fonte: EASA

Confira outras imagens

  • EASA realiza Ação Praça Limpa
  • EASA realiza Ação Praça Limpa
  • EASA realiza Ação Praça Limpa
  • EASA realiza Ação Praça Limpa
Rádio Cruz Alta
CLARO
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface