Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Contribuinte tem até hoje para pagar o IPTU com desconto

Publicada em 22/02/2021

  • Contribuinte tem até hoje para pagar o IPTU com desconto

Desde o início do ano o Balcão do IPTU da Prefeitura de Cruz Alta recebe o contribuinte que tem imóvel e quer quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano. Mesmo quem tem dívida ativa com o município, pode acertar os valores e receber um desconto de até 15%. Para quem não tem dívida, o desconto é um pouco maior de até 20%. Outra opção é parcelar, o que vale também para débitos de anos anteriores.

Em razão da pandemia do Coronavírus, os meios de retirada dos carnês foram ampliados, com atendimento por Whatsapp (55) 3321-1308 e e-mail: atendimentoprefeitura@cruzalta.rs.gov.br.

Tomando todas as medidas de prevenção a Covid-19, também é possível retirar presencialmente o carnê. Os atendimentos são realizados das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. “Neste ano de 2021, tivemos que passar por algumas adaptações para manter as medidas de prevenção ao Coronavírus e dar seguimento no atendimento ao contribuinte, também iremos garantir que os pedidos feitos via whatsapp sejam atendidos com o desconto máximo, mesmo que a reposta seja enviada após o prazo, em razão da alta demanda”, informou o Secretário de Finanças e Orçamento, José Roberto Pieniz.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface